14 maio 2011

Mundo da Barbie

Oie Gentiii...
Vim postar algumas coisinhas da barbie que encontrei aki no Japão,quem aqui nunca gostou da Barbie..bom garanto que 90%  sim,
Eu mesma cresci no universo da barbie, sempre com lancheira, materias escolares, e as bonecas da barbie, nem me diga...kkkkkkk
Mas a Barbie é tão encantadora, que ela expandiu sua moda, para adultos, mto bom para nos que gostamos ne....
Apreciem as fotos deixem comentários , desculpem por não postar direto, mas vida de Japão, sempre é corrida, quando penso, o dia ja foi...kkkkkkk
Bjão a Todas e Todos..
Bolsas, carteiras etc...uma mais linda que a outra












Maquiagem








Secadores e chapinhas








Acessórios em geral









E por fim, algumas roupas...











3 comentários:

  1. Ai fiquei louca! Até divulguei este post no meu twitter!
    Não vou dormir pensando nas bolças e nas roupas!
    Tipo assim...? Não rola umas encomendas?

    Tô falando sério!

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    Dei vários gritinhos quando vi esse post...Rs*
    Coisas + lindas!!!!!!!Amo & Amo!!!
    Eu quero tudoooooo...!!!Rs*
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaa morrii

    que sonhooooooooooo


    amiga porque tu não monta uma loja virtual?

    tenho certeza que iria fazer muitoooo sucesso, eu mesma ia querer comprar tudoooooooooooo, tudo mesmo hauahauahu

    pensa nisso :)

    beijão

    ResponderExcluir