30 agosto 2011

Barbie Versão Verão

Olá Flores e Floridos

Estava aqui navegando na net com minha filhota, observando o Universo da barbie...Minha filha ficou doidinha com cada coisa linda que achamos no site, resolvi postar so as fotinhas com coisas de verão, detalhe tem algumas q não eh de Verao, mas eh Linda tbm...=D
Historia---> Qdo era pekena gostava tanto da barbie que tive duas lancheiras de coração da barbie, as duas iguais...kkkk
Pq isso Thais?....acho que eu era doidinha, pq se uma sujava, ja tinha a outra pronta p levar....era louca pela barbie #FATO
Bom fiquem com as fotinhas, e estamos pensando oque vamos encomendar, aceitamos sugestões..rsrs
Então Bora la...
Olha essa Garrafinha térmica, aqui no Japão se usa mto, nos formatos pekenos, os japas gostam de levar cha, agua para o trabalho, escola...eh normal vc ver um engravatado, com uma pekena garrafinha acompanhando ele na sua bolsa, ou ate mesmo na mão...rsrs


Biquinis Japa, Hummm....as japas usam uma calcinha do bikini, num formato, digamos mto grandeee...a parte de cima sempre eh uma Graça, mas nos Brasileiras não curtimos mto a parte de baixo, mas oq nao deixa o Bikini feio ne...=D

MaiÔ infantil..um xuxuzinhu não é...

Itens  para Natação um Luxo, vai pegar uma piscina...não eskece de levar esse Kit...

Lindas Bolsas para levar tudo oq vc precisa para pegar uma prainha, uma piscina...oq axam ?
Opção Mochila...Lindaaaaaa

Kit de toalhinhas, Uma Graça
Olha essa Buzininha e acessorios p/ Bike...Minha filha ficou doida para colocar na Bike dela...
Luxooo


Para enfeitar sua mesa de Estudos


 Quem gostou desse colarzinho, levanta a mãOOOOOOO.....Euuuuuuuuuuuu....kkkk





e o Grannnn Finale...rsrs
Linda essa Bolsinha....fofura
Para as amantes de barbie...espero que gostem...em breve Barbie em outras versões
qual vcs gostaria, Inverno,Make,acessorios,....?
espero sua sugestão
me sigam os Bons e as Boas no Twitter @thais_matsura
Bezzo fikem com Deus.

5 comentários:

  1. pensaaaaaaaaaaaaaa que fiquei louca com esse post, quero tudo, gente é muito fofooooooooooo!!!

    Aliás fiquei louca com esse blog, adorei, já estou seguindo!!!

    Vem participar do sorteio do meu blog, um estojo Dior, o sorteio é mundial!!!

    bjks

    omundoenude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooooooo
    ameiiiiiiiiiii
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooooooooooosa que lindo, a barbie é mesmo um luxo e esses acessórios são um máximo tudo lindo. beijos.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS MORRI, quanta coisa LINDAAAAAAAAAA. beijao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir