29 novembro 2011

Produto Japa p/ Cabelos [Dica]

29/11/2011

Hoje vim dar uma dica, de um produto ótimo para cuidar dos cabelos enquanto você faz escova, chapinha e baby liss.
Meninas eu uso e olha, acho ótimo!! principalmente  para meu cabelo, que tem luzes, ou seja resseca muitooooo.
Claro que, oque é bom para mim, talvez não seja bom para vocês,  vice e versa !! sempre que lavo meus cabelos borrifo essa loção nos cabelos ainda úmidos, e depois que eu seco, sinto ele superrrr macio, maleável e brilhante, esse produto ajuda a proteger os fios das altas temperaturas, infelizmente minha filha não conseguiu traduzir todas as informações, pois tem muitos kanjis que ainda ela não aprendeu, mas o essencial ela traduziu, hehehe.
Espero ajudar as meninas do japão, na busca de um produto perfeito p/ o cabelo Ok ^^
Lindo dia a Todas e Participem do sorteio Flores, ta chegando pertinho a data hein!!
Bezzo




4 comentários:

  1. Bom poste, n conhecia esse produto!
    Flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes lá no blog, participa!http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais, encontrei seu bolg por acaso, traves de um comentario seu no blog da Kah (e ai Beleza). E tó achando um maximo, muito bacana vc mostra as coisinhas ai do japão. Acho bem legal a cultura japa e o jeito ke se vestem.
    Ja me inscrevi no seu canal(adorei os videos) e no blog.
    me segue tb ... http://atitudedediva.blogspot.com/
    vai ser d+ faver uma amiga nova do outro ládo do mundo.
    Bjs, bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto ainda, mas valeu a dica
    vamos testar ! :D
    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa marca, tenho um modelador de cabelo que é fantástico!
    =*******

    ResponderExcluir