08 julho 2012

Passeio na Universal Pictures Japan

Olá pessoal,Guenk desuka (tudo Bem?) sábado fui passear na Universal Pictures Japan, em Osaka, já fazia tempo que queria conhecer lá, desde que fui na Disney meu próximo passeio em mente sempre foi lá e esse sábado tive a oportunidade de conhecer.
Gente é muitoooo lindo lá, amei amei e ameiiii, me encantei com tudo, pica-pau, vila cesamo,shurek,turma do snoopy, hello kitty, pantera cor de rosa, homem aranha,jurassic park etc... concerteza quero voltar outra vez para tirar mais fotos, pois a cada detalhe, cada passo que a gente dava eu queria um clic, mas também queria ir nos brinquedos, então tive que dividir, um pouco de fotos, um pouco de diversão rsrs
Foi um dia ótimo, Deus nos deu um dia lindo, não estava chovendo (oque era nosso medo) já que na ida chovia muito, teve até uma chuvinha rapidex,coisa de 10 minutinhos, mas logo acabou e continuamos o passeio. 
Como tirei muitasssssssss fotos, vou colocar por etapa para não ser cansativo OK!! em um próximo post da semana, libero outras fotos para vocês conferirem ok =)
Deixo uma prévia do passeio espero que gostem!!
Super Bezzo e um ótimo Domingo a todos.
































4 comentários:

  1. Menina, quanta coisa linda!
    O dia fica pequeno para conferir tanta coisa bacana né?
    Seguindo aqui.
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Participa dos sorteios:

    1 Perfume Jean Paul Gaultier http://bit.ly/L2UpFa
    1 Perfume Thipos à sua escolha http://bit.ly/L2UubY

    ResponderExcluir
  2. Oii Ta....La eh td lindo msm...Estou doidinha pra volta la...Um lugar q eu qro conhecer eh a Disney nunca fui la...Mais qm sabe esse ano vou la conhecer...rsrsr..
    as fotos ficaram lindas...Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. esses passeios são sempre especiais né?!
    adorei as fotos!

    Ah , amiga se puder... ... clique em configurações > postagens e comentários > Mostrar verificação de palavras? ai você muda para não!
    Fácil né?? E vai facilitar a vida das suas leitoras!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos...o lugar é maravilhoso né?!!
    Bons passeios por aí...saudades demais do Japão!!:(

    Bjokinhas...

    ResponderExcluir